A pedido do vereador Elias da Construforte, Câmara concede título de Cidadão Honorário aos médicos Fabrício Estorari e Larah Betânia

Em sessão solene realizada nesta terça-feira, 15 de setembro, na Câmara Municipal de Parauapebas, a pedido do vereador Elias da Construforte, a Casa de Leis concedeu  Título de Cidadão Honorário aos médicos Fabrício Estorari e Larah Betânia. 

Tal honraria foi proposta por meio de Projeto de Decreto Legislativo, aprovado por todos os parlamentares, em maio deste ano.
Os homenageados, assim como grande parte dos moradores de Parauapebas, escolheram esse município para conquistarem seus sonhos, viverem com suas famílias e contribuírem com a comunidade e com o desenvolvimento local.
"Mais do que reconhecer é preciso homenagear os homens e mulheres que ajudam transformar Parauapebas em uma cidade melhor. Que auxiliam o próximo, que se dedicam em suas atividades e, principalmente, são comprometidos com as pessoas que aqui vivem", finalizou o vereador Elias da Construforte.

Postar um comentário

0 Comentários