Gira Renda, Super Led e Vilas Online, projetos que foram indicações do vereador Elias da Construforte.

(Matéria publicada em 18 de maio se 2019) 

Por meio das indicações feitas pelo vereador Elias da Construforte, a prefeitura lançou nesta última sexta-feira (17), três grandes projetos e ações em benefício da população.

Em alusão ao aniversário de Parauapebas, a prefeitura lançou e inaugurou importantes projetos e ações em benefício da população. Tais ações são resultado de indicações feitas pelo vereador Elias da Construforte (PSB) em 2017 e 2018.

Em 2017, por meio da indicação n°201/2017, Elias solicitou a substituição das lâmpadas incandescentes por led, pois além de proporcionarem melhor luminosidade, o modelo é mais duradouro e econômico, prova disso é a economia de quase R$ 1 milhão de reais por mês, desde que foram instaladas.

Já em 2018 o vereador, por meio das indicações n°01/2018 e n°02/2018, pediu ao Executivo a criação de um programa de distribuição de renda e internet gratuita na zona rural.

Segundo Elias da Construforte suas indicações vão ao encontro dos anseios da população, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

“A substituição das lâmpadas incandescentes por led deixou nossa cidade muito mais moderna, vai ajudar a reduzir a violência e economia aos cofres públicos; a internet na zona rural vai ajudar as comunidades que vivem no campo a se conectarem e se beneficiarem de todas as ferramentas proporcionadas por essa tecnologia; e o Gira Renda proporcionará um auxílio imediato às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, disse Elias, agradecendo o prefeito Darci por ter atendido suas indicações, e frisando que nada substitui o emprego com carteira assinada, mas que um programa independe do outro.







Texto: Redação/Fotos: Órion Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários