Câmara aprova aquisição e doação de terreno para construção da sede administrativa do Saaep

 Regulado desde 2009, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), responsável pelos serviços de saneamento básico no município, até hoje não possui sua própria sede administrativa. Por este motivo, na sessão ordinária desta terça-feira, 27, o vereador Elias da Construforte solicitou ao governo municipal, por meio da indicação nº 251/2021, a aquisição e doação de um terreno para a construção de um local apropriado para a autarquia. 
Câmara aprova aquisição e doação de terreno para construção da sede administrativa do Saaep
Atualmente, a sede administrativa do Saaep está localizada em um galpão anexado à Secretaria Municipal de Obras (Semob). A estrutura está inadequada, com espaços físicos adaptados, oferecendo aos servidores um ambiente profissional desconfortável e que compromete a qualidade dos serviços diários.

Para Elias, um ambiente de trabalho hostil e que não oferece segurança e qualidade de vida aos trabalhadores prejudica o serviço que é oferecido ao público. Além disso, o vereador acredita que uma instituição de alta relevância no município precisa de um espaço próprio e adequado à acessibilidade da população. 

“O ambiente de trabalho está diretamente ligado aos resultados, porque a qualidade de vida no trabalho contribui para a melhoria da produtividade dos servidores e gera maior satisfação no atendimento aos munícipes”, justificou Elias. 

A proposta foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para apreciação do prefeito Darci Lermen.

Postar um comentário

0 Comentários