Vilas Albani e Alto Bonito recebem novos reservatórios após solicitação de Elias da Construforte

 As famílias que vivem nas vilas Albani e Alto Bonito, região do Contestado, terão mais conforto com a regularização do abastecimento de água. Nesta segunda-feira, 16, os moradores receberam os novos reservatórios instalados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep) após o vereador Elias da Construforte cobrar celeridade no atendimento da comunidade. 

As estruturas anteriores, que eram de madeira e o reservatório de fibra de vidro, estavam avariadas pela ação do tempo e precisaram ser substituídas. Os reservatórios, agora metálicos com capacidade volumétrica de 20 mil litros, são mais seguros e duráveis, proporcionando um melhor abastecimento.

Na vila Albani serão distribuídos cerca de 70 mil litros de água por dia com funcionamento 24 horas para mais de 300 moradores. O mesmo ocorrerá na vila Alto Bonito, com fornecimento diário para mais de 50 famílias.

“Quero agradecer o empenho do vereador Elias, porque quando o procuramos para nos ajudar, ele não mediu esforços. Essa caixa d’água era um anseio da comunidade, a bomba era ligada direto, se faltava energia, acabava a água. Elias nos socorreu, levando nossa demanda às autoridades. Obrigado, vereador Elias!”, disse o agricultor Alberto dos Santos, mais conhecido como Paquinha.

O vereador Elias da Construforte, que acompanhou a visita dos servidores do Saaep na região do Contestado, parabenizou a ação da autarquia e o empenho da Prefeitura de Parauapebas em atender às necessidades da população rural.


“Agradeço ao prefeito Darci e o diretor executivo do Saaep Musa Nabih, que nos ouviram e trouxeram os reservatórios para região, o que trará o melhoramento da água, e com certeza, mais qualidade de vida para todos. Essa foi mais uma demanda que levei ao Saaep e foi atendida. Logo as outras necessidades também serão. O objetivo é que todas as vilas recebam pavimentação asfáltica, drenagem, abastecimento, internet, iluminação, postos de saúde com ambulâncias e boas escolas”, falou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários