Elias da Construforte comemora retorno das sessões presenciais

Depois de alguns meses com sessões legislativas virtuais, como medida de segurança adotada devido à pandemia, as atividades presenciais na Câmara Municipal de Parauapebas foram retomadas, nesta terça-feira, 03 de agosto. Em sua participação, o vereador Elias da Construforte comemorou a retomada como um dos resultados positivos da luta contra a covid-19.
Elias da Construforte comemora retorno das sessões presenciais
Vereador Elias da Construforte
“Chegamos ao segundo período legislativo com grandes avanços, e a vacinação é um deles. Já são milhares de parauapebenses vacinados. Temos visto a queda nas mortes e a redução dos casos, mas o momento ainda requer atenção e cuidado para que tudo volte ao normal o quanto antes”, disse em seu pronunciamento.

Além do avanço na vacinação, Elias deu destaque ao momento de desenvolvimento vivenciado em Parauapebas com várias obras estruturantes em andamento e com alta geração de empregos.

“O município se transformou num grande canteiro de obras, que prepara a cidade para o futuro, e emprega cada vez mais pessoas. O Prosap que foi tão criticado pela oposição, hoje traz desenvolvimento, melhorias, gera empregos, gera renda e está ajudando a transformar Parauapebas num município cada vez melhor”, salientou.

Mesmo entusiasmado, o vereador não deixou de apontar outras prioridades importantes e necessárias no município. Ainda que em um momento bom, Elias destacou que Parauapebas ainda precisa desenvolver matrizes econômicas como a agricultura, agronegócio, ensino superior,  melhorias na saúde e no turismo.

“Ao povo de Parauapebas, reafirmo meu compromisso de lutar e trabalhar para que todos tenham emprego, que todos possam sustentar suas famílias com dignidade e que os jovens tenham acesso à educação superior, que está cada vez mais perto com a Uepa, uma grande luta durante meu primeiro mandato, ao lado de outros colegas, como a nossa vereadora Eliene, que está agora  se tornando realidade”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários