Iniciam obras que vão levar água encanada para moradores da VS-10

 Iniciam obras que vão levar água encanada para moradores da VS-10

Vereador Elias da Construforte acompanhando o inicio das obras
O vereador Elias da Construforte (PSB) visitou nesta sexta-feira, 14, as obras realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) que levarão mais de 53 quilômetros de rede para o Parque das Nações e Jardim América, na VS-10. Com a execução dos projetos, mais de 10 mil famílias daquela região receberão água através da rede,  no conforto de seus lares.

“Isso é motivo de grande alegria para mim, porque havia solicitado à prefeitura e ao Saaep que realizassem essa obra para amenizar os transtornos causados pelo abastecimento com caminhões pipa e fui prontamente atendido! A boa notícia é que em breve os moradores daquela localidade terão água da rede”, disse Elias da Construforte.  

A visita foi acompanhada pelo diretor-executivo do Saaep, Elson Cardoso e a equipe técnica responsável por fiscalizar a obra. De acordo com o planejamento, o Saaep vai implantar mais de 53 quilômetros de rede para interligar os dois bairros à rede de abastecimento, além de cadastrar e hidrometrar as residências. 

Durante o período da obra, serão gerados mais de 100 postos de trabalho, com renda direta e indireta, priorizando mão-de-obra local. 

“Parabenizo o diretor-executivo, Elson Cardoso, e ao prefeito Darci Lermen, pelo compromisso com o abastecimento do nosso povo”, homenageou Elias.

Postar um comentário

0 Comentários