Iniciam obras que vão levar água encanada para moradores da VS-10

 Iniciam obras que vão levar água encanada para moradores da VS-10

Vereador Elias da Construforte acompanhando o inicio das obras
O vereador Elias da Construforte (PSB) visitou nesta sexta-feira, 14, as obras realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) que levarão mais de 53 quilômetros de rede para o Parque das Nações e Jardim América, na VS-10. Com a execução dos projetos, mais de 10 mil famílias daquela região receberão água através da rede,  no conforto de seus lares.

“Isso é motivo de grande alegria para mim, porque havia solicitado à prefeitura e ao Saaep que realizassem essa obra para amenizar os transtornos causados pelo abastecimento com caminhões pipa e fui prontamente atendido! A boa notícia é que em breve os moradores daquela localidade terão água da rede”, disse Elias da Construforte.  

A visita foi acompanhada pelo diretor-executivo do Saaep, Elson Cardoso e a equipe técnica responsável por fiscalizar a obra. De acordo com o planejamento, o Saaep vai implantar mais de 53 quilômetros de rede para interligar os dois bairros à rede de abastecimento, além de cadastrar e hidrometrar as residências. 

Durante o período da obra, serão gerados mais de 100 postos de trabalho, com renda direta e indireta, priorizando mão-de-obra local. 

“Parabenizo o diretor-executivo, Elson Cardoso, e ao prefeito Darci Lermen, pelo compromisso com o abastecimento do nosso povo”, homenageou Elias.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. The true distribution of mC generated by the websites comply with a power-law decay with an exponent of two . Meanwhile, a better in-depth} look 카지노사이트 at at|have a look at} the fitted exponents listed above offers us two empirical exponents of 1.423 and 1.881, both of that are smaller than 2. The smaller exponents reveal that gamblers imagine that they have a bigger probability to win a high-odds recreation than they really do. Or equivalently, it means the gamblers over-weight the successful probability of low-probability games.

    ResponderExcluir