Programação “Mães: juntas somos mais fortes” reúne mais de 300 mães na Chácara Construforte

Programação “Mães: juntas somos mais fortes” reúne mais de 300 mães na Chácara Construforte

Mais do que uma homenagem, o vereador Elias da Construforte (PSB) promoveu cuidados, entretenimento e valorização para mais de 300 mães que participaram do evento "Mães: juntas somos mais fortes", realizado neste sábado, 28, na sua residência na Palmares Sul.

“Foi belíssimo! Veio em boa hora. Nós mães precisamos sempre desses momentos. O pessoal da Palmares, principalmente as mães daqui, foi um momento único, maravilhoso”, disse a professora Maria Edna da Silva.

“O evento está maravilhoso, muito organizado. Quero parabenizar o vereador Elias e sua equipe pela iniciativa, como mãe eu estou muito feliz de estar aqui. Que esse evento se realize muitas vezes”, agradeceu a pedagoga Maria do Socorro.

 A programação, em alusão ao mês das mães, foi organizada para oferecer um dia de lazer às mulheres que diariamente cuidam, ensinam e amam seus filhos. Elas foram beneficiadas com serviços de beleza, massagem relaxante, sorteio de brindes, orientação nutricional, psicológica e jurídica.

“Quero parabenizar minha equipe, principalmente minha esposa Elisângela, que me ajudou a organizar com muito carinho esse evento para que ele pudesse acontecer. Depois, parabenizar cada mãe que esteve aqui e as que não puderam vir, pois são merecedoras, já que não medem esforços para conduzirem seus filhos no caminho do bem e fazem atuam em mais de uma função. Todas são especiais e estou muito mais feliz por conseguir agrega-las aqui hoje”, declarou o vereador.



















Postar um comentário

0 Comentários