União e expectativa marcam reunião entre vereador Elias da CONSTRUFORTE e Rafael Ribeiro

União e expectativa marcam reunião entre vereador Elias da Construforte e Rafael Ribeiro

O vereador Elias da Construforte promoveu uma reunião hoje, 19, para anunciar seu apoio à candidatura a prefeito de Parauapebas, Rafael Ribeiro. A atmosfera da reunião foi marcada pela presença de algumas lideranças local e pela expectativa em relação às decisões importantes que serão tomadas neste ano.

Elias expressou sua gratidão à equipe comprometida que o acompanha, ressaltando a importância de ter uma equipe dedicada como a que o apoia. Ele enfatizou a necessidade de união e de tomar decisões que continuem beneficiando o município e seus cidadãos. A reunião serviu como um convite para um próximo encontro, o qual será fundamental para o andamento das atividades do grupo.

O vereador anunciou a adesão de novas pessoas ao projeto e destacou o apoio unânime à pré-candidatura de Rafael Ribeiro. Elias elogiou o trabalho sério e transparente realizado por Rafael, enfatizando sua confiança no potencial do candidato em se tornar o próximo prefeito de Parauapebas.

Por sua vez, Rafael Ribeiro demonstrou sua alegria e gratidão pelo apoio de Elias e seu grupo. Ele enfatizou a força e organização da família Construforte, ressaltando que a parceria resultará em um crescimento significativo nas pesquisas de intenção de voto. Rafael destacou a importância desse apoio para sua campanha e expressou confiança na continuidade do trabalho de Elias como vereador mais votado.

O anúncio do apoio mútuo entre Elias da Construforte e Rafael Ribeiro promete fortalecer a aliança política e impulsionar a campanha rumo à prefeitura.

A união dessas lideranças representa um passo decisivo na busca por mais melhorias e mais progresso para Parauapebas.

Postar um comentário

0 Comentários