PSB oficializa candidatura de Elias da Construforte para vereador

PSB oficializa candidatura de Elias da Construforte para vereador.

Durante a convenção partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada nesta segunda-feira, 14 de setembro, no Galpão Vitória, localizado no bairro Cidade Jardim,  o presidente municipal do PSB, Leônidas Brito, oficializou a candidatura de Elias da Construforte ao cargo de vereador em Parauapebas.
De acordo com o vice-presidente do PSB, Renato Frateschi, foram apresentados 40 pré-candidatos, e dentro de critérios preestabelecidos pelo partido, 22 foram escolhidos para representarem a sigla nas eleições de 15 de novembro, dentre eles Elias da Construforte, que vai em busca de sua reeleição.

Durante seu discurso, Elias frisou seu histórico em Parauapebas e também os projetos e ações mais relevantes que apresentou enquanto parlamentar.

"Vivo em Parauapebas há mais de 30 anos. Tudo o que tenho e o que sou, devo a Parauapebas. Por isso luto diuturnamente para retribuir tudo o que está cidade me proporcionou. Como empresário já contribuo com a geração de emprego e renda,  mas como vereador consigo fazer ainda mais. Consigo, por meio de projetos e indicações, fazer com que todo o município seja contemplado", explicou Elias ressaltando importantes indicações como a Iluminação de Led, o Gira Renda, o Vilas Online, o programa de inseminação artificial entre outros de sua autoria.

Ao final da convenção, Elias foi ovacionado por uma multidão de simpatizantes que acompanhavam a convenção pelas redes sociais e que o aguardavam do lado de fora.


Muito emocionado, Elias da Construforte agradeceu o apoio e carinho recebido.

Postar um comentário

1 Comentários