Elias da Construforte mostra força do PSB em Parauapebas

 Elias da Construforte mostra força do PSB em Parauapebas

Encontro do PSB
Na noite desta sexta-feira, 10, o vereador Elias da Construforte conseguiu reunir seu grupo - uma multidão - na Câmara Municipal de Parauapebas e mostrou a força do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no município. Mais de 5 mil apoiadores e simpatizantes acompanharam o encontro.

Ao lado dos principais representantes políticos do município, Elias apontou que o PSB de Parauapebas busca fortalecimento e união para construir um futuro cada vez melhor para a cidade.

"Representando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Parauapebas, estamos fortalecendo nossa sigla para construir um futuro melhor para nossa cidade”, discursou o vereador Elias da Construforte.

Com presença de pré-candidatos e representantes de outros partidos, o vereador do PSB afirmou que é um aliado e busca diálogo com as demais siglas.

"É fundamental fortalecer o PSB, envolvendo mais pessoas, ampliando nossa base de filiados e construindo alianças sólidas com outros partidos progressistas. Desse encontro aqui sairá o próximo prefeito de Parauapebas", disse Elias.

Além disso, reafirmou o objetivo de ampliar a presença legislativa do partido e seu compromisso com justiça social, igualdade e desenvolvimento sustentável. 

Entre as participações dos convidados na mesa diretiva, o Deputado Federal Keniston Braga, destacou a importância dos encontros partidários como meio de envolvimento da população.

“Quanto mais pessoas chegarem e se interessarem pelo processo político nós teremos mais opções. É muito importante que jovens, como a Júlia, tendo a coragem de se apresentarem como pré candidatos. Que mais pessoas possam se interessar e que essa ferramenta positiva de transformação possa estar nas mãos certas”, disse o deputado.

O deputado Estadual, Ivanaldo Braz parabenizou a organização do evento. “Um partido futurista, tradicional e que está mostrando para o que veio aqui em Parauapebas”, elogiou.

Já o presidente da Câmara,  vereador Rafael Ribeiro, ao fazer uso da palavra, disse que "o movimento partidário é extremamente importante na construção da cidade que queremos e do que almejamos para Parauapebas".

O evento contou ainda com a presença dos vereadores Zacarias Marques, Luis Castilho, Eliene Soares, Léo Márcio, Leandro do Chiquito, Francisco Eloécio e Josivaldo da Farmácia.

Postar um comentário

0 Comentários